Meu Malvado Favorito 3 é a mais recente animação da franquia que conquistou o público de todas as idades. Produzido pela Illumination Entertainment, o filme conta com a direção de Kyle Balda, Pierre Coffin e Eric Guillon.

Na trama, Gru, o carismático vilão das primeiras produções, agora tenta se adaptar a sua nova vida como agente secreto, ao lado de sua esposa, Lucy. Em meio a essa rotina, surge Dru, o irmão gêmeo perdido de Gru, que lhe propõe uma nova aventura na arte do roubo.

No entanto, o plano é interrompido pela aparição de Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que se tornou um vilão audacioso e que agora ameaça a segurança mundial com seus planos malignos. Gru e sua família terão que unir forças para detê-lo antes que seja tarde demais.

Um dos destaques de Meu Malvado Favorito 3 é, sem dúvidas, a presença de Dru, que além de ser a cara de seu irmão, é um personagem divertido e desajeitado, que proporciona muitas risadas ao longo do filme. Os minions, fiéis companheiros de Gru, também são uma atração a parte, com suas trapalhadas e aventuras hilárias.

Outro ponto alto da produção é a trilha sonora, que traz sucessos dos anos 80 como Take on Me do A-ha e Bad de Michael Jackson, além da música original There's Something Special de Pharrell Williams.

Meu Malvado Favorito 3 é diversão garantida para toda a família e uma excelente opção para quem quer curtir um bom filme de animação. Não deixe de conferir nos melhores cinemas do Brasil e aproveite para levar a sua dose de risadas e entretenimento.

Em resumo, Xilften traz tudo o que você precisa saber sobre Meu Malvado Favorito 3, desde sua produção até as melhores cenas e curiosidades. Uma verdadeira festa para os fãs da franquia e uma experiência inesquecível para todos os espectadores. Não perca essa oportunidade de se divertir e emocionar com um dos maiores sucessos do cinema.