Desde que Meu Malvado Favorito foi lançado em 2010, a franquia de animação conquistou fãs de todas as idades. Com um enredo cativante e personagens carismáticos, a animação tornou-se um sucesso instantâneo. E a sequência, Meu Malvado Favorito 2, não foi diferente.

Mas, além dos personagens adoráveis e enredo emocionante, há os atores talentosos que dão voz aos personagens que amamos. Aqui está uma lista dos atores do elenco de Meu Malvado Favorito 2:

Steve Carell como Gru: O protagonista do filme é dublado por Carell, conhecido por seu trabalho em A Virada e O Virgem de 40 Anos. O ator americano trouxe para Gru uma personalidade única que é ao mesmo tempo paterna e malvada.

Kristen Wiig como Lucy: A atriz americana, conhecida por seu trabalho no Saturday Night Live, trouxe para a agente Lucy um senso de humor hilário. Ela é a parceira de Gru na sua missão secreta.

Benjamin Bratt como Eduardo: O ator americano- equatoriano dubla Eduardo, o antigo vilão do filme. Conhecido por seu trabalho em La Mission e Law & Order, Bratt empresta sua voz para um personagem que é charmoso e ao mesmo tempo perigoso.

Miranda Cosgrove como Margo: Conhecida por seu trabalho na série de TV iCarly, Cosgrove dubla a mais velha das filhas adotivas de Gru, Margo. Sua voz doce e madura trouxe Margo à vida neste filme emocionante.

Mas não são apenas os personagens principais que tornam Meu Malvado Favorito 2 um sucesso. Há um elenco de apoio incrível que ajuda a contar a história, incluindo:

Russell Brand como Dr. Nefario: O personagem excêntrico é dublado por Brand, que é conhecido por sua personalidade peculiar. O ator trouxe para Dr. Nefario uma personalidade que é tanto amorosa quanto maluca.

Ken Jeong como Floyd: Conhecido por seus papéis em Community e Se Beber, Não Case!, Jeong empresta sua voz para Floyd, um dos capanga de Eddie.

Moises Arias como Antonio: Arias, conhecido por seu trabalho em Os Sem-Floresta e Os Fosters, dubla Antonio, o interesse amoroso de Margo. Sua voz traz uma vitalidade jovial à personagem.

É claro que esses atores talentosos não trabalham sozinhos. Há uma equipe de diretores e produtores que ajudam a trazer esses personagens maravilhosos à vida. Além disso, a equipe de animação trabalha incansavelmente para criar os movimentos e expressões que fazem esses personagens parecer tão reais.

Meu Malvado Favorito 2 continua a ser um sucesso de público e crítica, tanto pela animação em si como pela sua cuidadosa dublagem. Aqui está um tributo aos atores incríveis que emprestam suas vozes para tornar esse filme tão emocionante e divertido.

Conclusão

Os atores são realmente a chave para tornar um personagem animado cativante e inesquecível. E com Meu Malvado Favorito 2, eles fizeram um excelente trabalho. Desde as vozes icônicas de Steve Carell e Kristen Wiig até os atores menos conhecidos que dão vida a personagens menores, o elenco realmente torna esse filme um sucesso. Sem eles, não haveria Gru, nem Lucy, nem Margo. Esses personagens são realmente uma equipe, tanto dentro como fora da tela, e estamos felizes em tê-los de volta para mais uma aventura. Meu Malvado Favorito 2 é uma obra-prima de animação que mostra como os atores podem mudar completamente a experiência de assistir um filme.